quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sejam Bem-vindos!

Olá Pessoal!

Para quem já me conhece, sabem que sou apaixonada pelo Inglês! Sou professora há 4 anos e tradutora e vejo o quanto as pessoas ainda são resistentes a esse idioma, apesar de todos reconhecerem a enorme necessidade que todos têm em falar inglês.

Meu intuito com esse blog é ajudar a todos com essa caminhada com o meu trabalho. Pretendo dar dicas, postar materiais de apoio, tirar dúvidas, discutir alguns assuntos de aprendizagem e do dia-a-dia, etc.

Gostaria muito também que ele atendesse às demandas dos meus visitantes...sim, gostaria que ele fosse sendo construído de acordo com o que vocês, visitantes precisem....

Precisam de ajuda com uma carta, um e-mail, um post... peçam
Precisam de ajuda com uma lição do curso de inglês...peçam
Querem alguma dica de sites, livros, dicionários....peçam

Enfim, vou buscar sempre levantar perguntas e discussões para que eu, como professora e profissional do mundo dos idiomas também possa compreender melhor como melhorar meu trabalho para melhor servir à vocês!

Sejam todos bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário